GERAL

min de leitura

Adolescente que desapareceu com namorada no mar é encontrado

(via Agência Brasil)

| Edição de 16 de setembro de 2025 | Atualizado em 16 de setembro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na tarde desta segunda-feira (15), um helicóptero do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um jovem na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O corpo foi identificado como sendo de Paulo Ricardo de Souza Silva, de 15 anos, que havia se afogado na quarta-feira anterior (10) à noite, no costão da Praia do Leme, também na zona sul.

O reconhecimento do corpo foi feito por um tio do jovem, que identificou duas pintas na perna direita de Paulo Ricardo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto, onde a família fará a identificação oficial nesta terça-feira (16).

Paulo Ricardo se afogou junto com sua namorada, Niquely Pereira Santana, de 14 anos, ambos arrastados pela forte correnteza. O corpo de Niquely foi encontrado no dia seguinte (11) na Praia de Piratininga, do outro lado da Baía de Guanabara. Segundo os bombeiros, a distância percorrida pelo corpo se deve às fortes ondas e correntes.

O casal estava acompanhado pelo pai de Paulo, Ricardo Costa, de 37 anos. Ele começou a se afogar ao tentar recuperar uma bola que caiu no mar durante uma partida de futebol com a família na areia da praia. Ricardo e outros dois adultos foram resgatados por banhistas, mas os jovens foram levados pelas ondas e desapareceram. Eles entraram na água na tentativa de salvar outros membros da família, mas acabaram desaparecendo no mar, que apresentava ondas de mais de dois metros de altura, forte correnteza e valas.

?

Com informações da Agência Brasil