GERAL

min de leitura

Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio

(via Agência Brasil)

| Edição de 25 de junho de 2026 | Atualizado em 25 de junho de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na manhã desta quinta-feira (25), um imóvel de três andares desabou na Comunidade Praia da Rosa, localizada no bairro do Tauá, Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. O incidente resultou em uma tragédia com a morte de duas meninas, de 11 e 4 anos, que foram encontradas sob os escombros. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida e sem ferimentos.

O resgate das vítimas foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador, que contaram com o apoio do Grupo de Operações Especiais (Goesp) e do Grupamento de Busca e Resgate com Cães. As equipes trabalharam intensamente para localizar e retirar as vítimas dos destroços do edifício.

?

Com informações da Agência Brasil