GERAL

min de leitura

Polícia investiga abordagem que baleou cantor gospel em São Paulo

(via Agência Brasil)

| Edição de 31 de julho de 2025 | Atualizado em 31 de julho de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As forças de segurança de São Paulo estão investigando um incidente ocorrido no terminal rodoviário da Barra Funda, na zona oeste da capital, que deixou um policial militar e um jovem de 26 anos feridos na última quarta-feira (30). O jovem foi identificado como o cantor gospel João Igor, que sofreu ferimentos na perna e no braço, sendo levado ao hospital para cirurgia. Ele permanece internado e deverá passar por outro procedimento cirúrgico.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Militar foi chamada após um policial, que estava a caminho de Bauru, perceber um cheiro de maconha vindo da bagagem de dois passageiros. Durante a abordagem, houve uma luta corporal entre os suspeitos e o policial, resultando na queda dos três da escada do ônibus. Nesse momento, a arma do policial disparou, atingindo um dos homens. O ferido foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, enquanto o policial recebeu atendimento na UPA da Lapa devido a ferimentos na mão. O outro passageiro não se feriu, mas em sua bolsa foi encontrada uma substância semelhante à maconha.

A SSP-SP informou que exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, no Ceasa, como ato de resistência seguido de lesão corporal decorrente de intervenção policial.

A defesa do cantor não foi localizada pela reportagem da Agência Brasil para comentar o caso.



Com informações da Agência Brasil