GERAL

min de leitura

Queda de asa delta mata homem e fere mulher no Rio

(via Agência Brasil)

| Edição de 21 de fevereiro de 2026 | Atualizado em 21 de fevereiro de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um trágico acidente de asa delta resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida na praia de São Conrado, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. O homem, que foi socorrido no local, não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, situado na Gávea.

Identidade das Vítimas

O Corpo de Bombeiros Militar não divulgou a identidade das vítimas, nem detalhes sobre suas profissões ou idades. No entanto, informações da imprensa local indicam que o homem era um instrutor de asa delta e a mulher, uma turista dos Estados Unidos.

Atuação dos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h18 deste sábado para realizar o resgate das vítimas. O atendimento contou com o apoio das guarnições marítimas de São Conrado e de Copacabana.

Investigação do Acidente

Uma perícia policial está em andamento no local para investigar as circunstâncias do acidente.



Com informações da Agência Brasil