ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana estreia dia 5 de abril na Segundona

EDITORIA DE ESPORTES APUCARANA

| Edição de 23 de fevereiro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou na última quinta-feira a tabela de jogos do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2020. O Apucarana Sports vai participar de nove partidas durante o Campeonato. Cinco serão no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

O Apucarana estreia no dia 5 de abril contra o Andraus Brasil, campeão da Terceirona no ano passado. O jogo acontece no Estádio Municipal Olímpio Barreto.
Já no dia 12, vai jogar contra o Independente São Joseense, em São José dos Pinhais, no Sul do Estado. 
No dia 15, joga contra o Batel, de Guarapuava. A partida também acontece no Olímpio Barreto. 
Nos dias 19 e 26 jogará contra Nacional em Rolândia, e Azuriz, em Pato Branco. As partidas serão em Apucarana. 
Dia 29 a partida é contra o Maringá Futebol Clube e no dia 3 de maio o oponente será o Araucária. 
No dia 10, em Rolândia, Apucarana joga contra o Rolândia Esporte Clube e no dia 17 vai receber o Prudentópolis no Estádio Olímpio Barreto. 
O Apucarana Sports ainda não contratou o técnico para a Segundona de 2020. Os atletas que foram liberados para o Carnaval devem retornar na próxima quarta-feira (26). Na semana que vem, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, poderá anunciar os primeiros reforços para a Divisão de Acesso.  
Na fase inicial da competição, os times se enfrentam entre si em turno único, classificando-se os oito melhores para a segunda fase. Os dois últimos colocados da primeira fase são rebaixados para a Terceira Divisão em 2021. 
SUB-19
A FPF recebeu na tarde de quinta-feira representantes dos clubes paranaenses que disputarão o Campeonato Paranaense Sub-19. O Apucarana Sports confirmou participação na competição, que tem início previsto para 28 de março e deve conhecer seu campeão em 7 de novembro.
O Paranaense Sub-19 será disputado por 21 equipes. São elas: Apucarana Sports, AA Batel, AA Iguaçu, A. Portuguesa Londrinense, Arapongas EC *, Cascavel CR, Club Athletico Paranaense, Clube Andraus Brasil, Clube Atlético Cambé, Coritiba Foot Ball Club, FC Cascavel, Grecal *, Independente FSJ, Londrina EC, Maringá FC, Nacional AC, Operário FEC, Paraná Clube, Prudentópolis FC, REC EC e Rio Branco SC.
No arbitral ficou definido que a primeira fase será regionalizada com três grupos. O Apucarana Sports está no grupo Norte, juntamente com A, Portuguesa Londrinense, CA Cambé, Londrina EC, Nacional AC de Rolândia, REC EC, Maringá FC e Arapongas EC.