CIDADES

min de leitura - #

Acia de Apucarana apresenta balanço e sinaliza projetos para 2026

Diagramação02

| Edição de 23 de fevereiro de 2026 | Atualizado em 23 de fevereiro de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) reuniu diretores, comunidade e imprensa para apresentar o balanço das atividades do último ano e divulgar o planejamento estratégico para 2026. O presidente da entidade, Elio Pinto, e o diretor comercial, Jian Papa, detalharam as ações que visam fortalecer o comércio, a indústria e o setor de serviços.

Elio Pinto fez questão de destacar o sucesso do novo empreendimento imobiliário da entidade, o Centro Empresarial Acia, com 174 salas comerciais e 254 vagas de estacionamento rotativo. “Nós queremos concretizar as vendas das salas que faltam”, afirmou. 

Para movimentar a economia local em 2026, a Acia confirmou a realização de feiras tradicionais e eventos setoriais, incluindo a Feira de Noivas, a Festoque, rodadas de negócios e eventos exclusivos para mulheres empreendedoras. A grande novidade para o consumidor final é o lançamento da campanha anual “Comprar em Apucarana faz bem”, prevista para começar entre o final de março e início de abril. Segundo Jian Papa, a campanha visa beneficiar associados de todos os setores e premiará os consumidores com vales-compras e automóveis.