A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Esporte, informa que, a partir da próxima terça-feira (07) as aulas de ritmos, comandadas pela professora Dani Franciosi no Palácio do Bolão, ganham novos horários no período noturno, uma resposta às reivindicações de mulheres que trabalham e encontravam na jornada comercial uma barreira para a prática de atividades físicas.
A nova grade de horários foi estruturada para oferecer flexibilidade. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 17 às 18 horas e das 18h30 às 19h30, e às quintas-feiras, das 16 às 17 horas e, novamente, das 18h30 às 19h30.
Para o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori, a medida vai além de simplesmente abrir mais turmas; representa uma conquista. “Estamos extremamente satisfeitos em poder atender a um anseio antigo da nossa comunidade.Muitas mulheres nos procuravam dizendo que a vontade de se exercitar esbarrava no horário do expediente”, ressalta.