Um ex-servidor público de Ivaiporã foi morto na noite desta quinta-feira (9). Juliano Souza estava em um bar no distrito de Jacutinga e tentou intervir em uma briga que aconteceu entre o atirador e um frequentador do local. O crime ocorreu por volta das 22 horas. O atirador foi preso na sequência
Segundo o proprietário do bar, o desentendimento começou dentro do estabelecimento. O autor então foi para a sua casa e voltou armado. A vítima tentou acalmar o agressor, mas foi atingida por um disparo e morreu no local. Após o disparo, o autor fugiu em uma motocicleta azul. A PM repassou as informações à equipe da Rotam e à viatura RPA, que iniciaram as buscas. Pouco tempo depois, o suspeito se entregou voluntariamente na sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A arma usada no crime foi encontrada sobre o sofá da sala do autor. A Polícia Civil (PC) esteve no local do crime e já iniciou as investigações. Conforme apurações das autoridades, a arma de fogo utilizada no homicídio seria uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.
Juliano Souza era ex-servidor público. Ele foi demitido da Prefeitura em junho após se envolver em uma outra confusão no Distrito de Jacutinga. Na data, ele teria tentado utilizar um cachorro para agredir um morador. Um vídeo gravado no momento viralizou nas redes sociais e o ex-servidor acabou acusado de maus-tratos a animais.