CIDADES

min de leitura - #

Homem joga caminhonete contra veículo ocupado por ex e filho

Da Redação

| Edição de 10 de fevereiro de 2026 | Atualizado em 10 de fevereiro de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 58 anos é suspeito de tentativa de feminicídio após jogar, nesta terça-feira (10), uma caminhonete Ford F-250 contra o veículo da ex-mulher de 38 anos, um Audi A1, em Apucarana. O filho da vítima estava dentro do veículo. Eles conseguiram fugir e sofreram ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada no final da tarde na região do Loteamento Residencial Villagio Di Roma, aos fundos do Estádio Olímpio Barreto, na saída para Curitiba.

A mulher tinha ido buscar o filho de 9 anos na escola quando foi surpreendida pelo ex-marido. O homem usou a caminhonete para empurrar o veículo ocupado por mãe e filho. O carro derrubou um poste, e ficou com o para-brisa destruído.

Na sequência, ela conseguiu fugir com a criança a pé pelas ruas. Os dois correram por vários metros até conseguirem encontrar um lugar seguro.

O autor da agressão, que estaria armado, fugiu e estava sendo procurado pela Polícia Militar (PM) até o fechamento desta edição. Segundo a vítima, a arma do suspeito falhou e, por isso, ela conseguiu fugir com a criança.

Mãe e filho foram levados pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher já teria uma medida protetiva contra o suspeito da agressão. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.