Morreu anteontem no Hospital Maternidade de Ivaiporã, o motociclista de 24 anos vítima de um atropelamento registrado em São João do Ivaí. Carlos Roberto Polinicola do Couto, estava internado desde o acidente, que aconteceu na noite de segunda-feira (09), na Rua Paraná. O motorista envolvido foi preso por embriaguez ao volante e testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional. A morte do jovem causou grande comoção na comunidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, o acidente ocorreu após uma discussão. O conflito começou quando uma jovem foi ameaçada por um rapaz em sua casa. Houve discussão e a jovem teria chamado um amigo, que chegou em uma motocicleta. Houve nova discussão e o agressor entrou em seu carro, Honda Fit prata, saiu do local e na sequência houve o atropelamento.
Após o acidente, o motorista fugiu em alta velocidade em direção a Lunardelli, mas foi interceptado pela PM e preso. Na tarde de anteontem, a Justiça decretou prisão preventiva para o motorista envolvido.