Com diversas iniciativas e atividades que não apenas homenageiam, mas também validam os diretos e conquistas das mulheres, a Prefeitura de Arapongas – por meio das Secretarias Coligadas, além das Forças de Segurança e demais entidades, preparou uma programação especial para o mês de março.
A Campanha “Marias: Asas para Elas” conta com ações em segurança, educação, assistência social, cultura e lazer, saúde, e outros segmentos, fortalecendo as políticas públicas voltadas às mulheres.
A programação começa hoje, com abertura oficial da campanha, às 13h30, no Cine Teatro Mauá. O evento contará com a presença do prefeito de Arapongas, Rafael Cita, da vice-prefeita Édina Kummel, secretários municipais e comunidade em geral.
A programação prevê palestras, rodas de conversa, exames, entre outras atividades.