CIDADES

min de leitura - #

Mulher é morta em Ivaiporã e suspeita é de feminicídio

Da Redação

| Edição de 23 de outubro de 2023 | Atualizado em 23 de outubro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma mulher de 37 anos foi assassinada na noite de domingo em Ivaiporã. Marcia Regina Sanches chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a principal linha inicial de investigação é feminicídio.

A vítima foi encontrada caída com graves ferimentos de arma branca na Rua Olavo Bilac. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.

Quando a vítima foi encontrada, portava apenas a carteira de habilitação. O carro de Marcia foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de ontem, abandonado na estrada do Distrito de Jacutinga. A Polícia Civil acionou a perícia para investigar vestígios no interior do veículo.

De acordo com o delegado, Erlon Ribeiro da Silva, a vítima vinha de um histórico de relação conturbada com o companheiro, que já tem histórico criminal em outras cidades relativas a tráfico de drogas e outros delitos. “Inclusive, um outro feminicídio na região de Piraquara”, afirma o delegado. “As informações ainda são preliminares, não confirmadas, estamos em campo primeiro para identificar o local onde ocorreram os fatos”, relatou o delegado.

                                APUCARANA

Em Apucarana, um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (22) no distrito de Vila Reis. Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem no local junto à Polícia Militar (PM), o assassinato ocorreu após uma briga na Rua Zulmira. A vítima foi morta com três tiros após uma discussão entre dois homens. A vítima foi identificada como Carlos Manoel da Silva Macedo.

O autor do homicídio fugiu do local e está sendo procurado. O corpo do rapaz foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) ontem e o sepultamento ocorre hoje, as 15 horas, no Cemitério Cristo Rei. A Polícia Civil investiga o caso.