A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de ontem, cerca de 90 mil comprimidos de ecstasy na BR-277 em Céu Azul, na região Oeste do Paraná.
A abordagem ao veículo aconteceu após uma ultrapassagem proibida. A equipe de policiais verificou que a condutora do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da infração de trânsito e do nervosismo da motorista, os policiais iniciaram a vistoria no veículo.
Dentro de um puff, os agentes encontraram pacotes de comprimidos de ecstasy. Sendo assim, a mulher e a droga foram encaminhadas para a Polícia Judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.
Essa foi a segunda maior apreensão de ecstasy da história da Polícia Rodoviária Federal. A maior ocorreu em 2017, em Cajati (SP), na BR-116, quando 100 mil comprimidos da droga foram apreendidos.
MACONHA
Ainda ontem, a PRF apreendeu cinco toneladas de maconha transportados em um veículo de carga. A abordagem foi realizada pelo Núcleo de Operações Especiais de Fronteira. Segundo o motorista, a droga tinha como destino o estado de Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.