A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, suspeito dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva ocorridos em Maringá. A prisão aconteceu ontem, em Grandes Rios. A PCPR tomou conhecimento dos fatos no dia 28 de junho após o registro do boletim de ocorrência informando os crimes praticados pelo suspeito contra a própria enteada, de 14. “Apuramos que os abusos iniciaram quando a vítima tinha 9 anos de idade, consumando o crime de estupro de vulnerável. Neste ano, quando a jovem completou 14 anos, o indivíduo praticou conjunção carnal, além de ameaças”, explica a delegada da PCPR Karen Friedrich. Mesmo ciente da medida protetiva, ele manteve contato com a vítima através de mensagens e ligações, o que culminou com a prisão.
Trio é preso após furtar chapa de inox de frigorífico
Três homens foram presos em flagrante suspeitos de furto em um frigorífico desativado localizado na Rua Deolindo Massambani, no Parque Bela Vista, em Apucarana. Uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento flagrou o trio carregando uma chapa de aço inox nas proximidades do local. O boletim de ocorrência foi registrado no final da noite desta segunda-feira (12), por volta das 23h55. Conforme informações da PM, os bandidos admitiram ter furtado o frigorífico momentos antes de terem sido abordados pelos militares. Foi necessário o guincho da PM para levar a chapa até a sede da 17ª Subdivisão Policial.
PM apreende munição escondida em mesa de sinuca em Cambira
A Polícia Militar (PM), durante cumprimento de mandado em Cambira, apreendeu uma pistola, munições e em torno de R$3,5 mil em dinheiro em uma casa no centro da cidade. Os policiais atuaram com o apoio do Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os cães policiais Smoke e Bjorn atuaram na ocorrência e encontraram uma pistola Taurus G3 9mm, 21 munições e R$3.500 em dinheiro, que estavam no fundo falso de uma mesa de sinuca.
Colisão entre ônibus e caminhonete deixa 10 feridos em Apucarana
Na manhã desta terça-feira (13), um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Apucarana e um veículo Fiat Strada deixou dez pessoas feridas. O acidente foi registrado Rua Pedro Xavier cruzamento com a Rua Otávio Sá Barreto, entre o Núcleo Marcos Freire e Jardim Ponta Grossa.De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, devido à colisão, alguns passageiros se desequilibraram e caíram dentro do coletivo. O ônibus envolvido no acidente realizava a linha do Núcleo Marcos Freire. Os bombeiros prestaram atendimento às vítimas, que sofreram apenas ferimentos leves. Os socorristas informaram que apenas uma pessoa sofreu uma suspeita de fratura no punho. Todas as vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde para avaliação médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou apoio na ocorrência.