CIDADES

min de leitura - #

Suspeito de matar mulher a facada em Arapongas é preso em Rolândia

Da Redação

| Edição de 19 de maio de 2025 | Atualizado em 19 de maio de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O homem suspeito de ser o responsável pela morte de Michele Alessandra Munhoz, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (19), em Rolândia. Ela foi assassinada com uma facada no pescoço no fim da tarde deste domingo (18), na região do Conjunto Corina Pugliesi, em Arapongas.

O suspeito, com quem Michele mantinha um relacionamento há cerca de 17 anos, teria arrombado a porta da residência para cometer o crime. Após o assassinato, ele fugiu de bicicleta levando o celular da vítima.

A PM de Arapongas foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida. O Samu foi chamado e confirmou o óbito.

O crime teria acontecido em frente a filha da vítima, menor de idade. A irmã do suspeito ainda teria tentado socorrer Michele após as facadas.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de Arapongas, onde permanecerá à disposição da Justiça.