CIDADES

min de leitura - #

Vice-prefeito da região fica ferido em acidente na BR-376

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2024 | Atualizado em 22 de julho de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O vice-prefeito de São Pedro do Ivaí, Valdir Magri, de 58 anos (União Brasil), está entre os feridos de acidente registrado no início da noite deste domingo (21) entre as cidades de Mandaguari e Jandaia do Sul. Ele estava em uma caminhonete Dodge RAM que capotou na BR-376, nas proximidades da Granja Figueiredo. Outras duas pessoas - um homem 27 e uma mulher de 30 anos - também se feriram.

A caminhonete saiu da pista e capotou no canteiro central da rodovia no sentido Mandaguari/Jandaia do Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que o vice-prefeito e o outro homem não identificado foram encaminhados, conscientes e orientados, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Mandaguari. Eles apresentavam escoriações.

A mulher conduzia a caminhonete, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, já que apresentava lesões mais graves. Ela ficou presa às ferragens e foi necessário o desencarceramento.