O São Paulo está próximo de vender o meia Rodriguinho, de 21 anos, para o Red Bull Bragantino. A informação foi divulgada pelo site Ge. De acordo com o portal, a negociação entre os clubes já foi finalizada. Rodriguinho tinha vínculo com o São Paulo até o término de 2026. O clube tricolor não procurou o jogador para renovar o contrato.
O São Paulo tem 90% dos direitos econômicos do atleta. O clube pode manter um percentual do jogador, visando uma negociação no futuro. Rodriguinho deve assinar com o Red Bull Bragantino por cinco temporadas.
No ano passado, o meia fez 28 partidas com a camisa do São Paulo, sendo 13 jogos como titular. Rodriguinho anotou um gol e deu duas assistências para os companheiros. O atleta conviveu com algumas dores no joelho direito.