O São Paulo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes entram em campo às 21h30, no estádio do Morumbis. Caso vença por qualquer placar, a equipe paulista conseguirá se classificar às oitavas de finas em primeiro lugar do Grupo B. Em caso de derrota ou empate, o Tricolor avança em segundo.
A principal expectativa é no retorno do atacante Calleri, que esteve fora nos últimos três compromissos do São Paulo. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita na vitória sobre o Cobresal por 3 a 1 no Chile. O atacante treinou normalmente com o restante do elenco nos últimos dias e deve retomar sua posição entre os titulares do técnico Luis Zubeldía.
Quem também deve aparecer entre os titulares é Lucas Moura, que vem recebendo um tratamento especial do departamento médico após voltar aos gramados. Ele, inclusive, iniciou o duelo contra o Águia-PA pela terceira fase da Copa do Brasil e marcou um gol na vitória por 2 a 0. Ao ser questionado sobre a volta dele ao time principal, Zubeldía disse que era cedo para cravar.
O treinador tem um desfalque certo. James Rodríguez foi liberado para se apresentar à seleção da Colômbia, que se prepara para a disputa da Copa América. O jogador não vem sendo aproveitado e vem tentando uma rescisão contratual. Seu vínculo vai até junho de 2025.
Um provável São Paulo pode ter Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).
O São Paulo é o vice-líder do Grupo B da Libertadores, com dez pontos, contra 13 do Talleres.
OUTROS JOGOS
Quase um mês depois do último jogo, o Grêmio volta a jogar uma partida oficial. A equipe enfrenta hoje o The Strongest, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. O time gaúcho está em último no Grupo C, com três pontos, e enfrenta o líder da chave, que tem 10 pontos. O Grêmio jogou duas partidas a menos que o time boliviano.
Outra equipe brasileira a entrar em campo nesta quarta-feira é o Fluminense, que enfrenta o Alianza Lima, do Peru. Os times jogam às 21h30 no Maracanã. Já classificados, os cariocas lideram o Grupo A, com 11 pontos.