O Fluminense recebe nesta quarta-feira (27) o Internacional no Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.
Para o confronto, o treinador Fernando Diniz tem uma dúvida na equipe titular: John Kennedy ou Paulo Henrique Ganso.
O camisa 10 vem lidando com dores no joelho desde a segunda partida das quartas de final do torneio continental, contra o Olimpia. Ele foi substituído no intervalo e desde então não entra em campo.
Se tiver condições de iniciar a partida, Ganso deve ser o titular no meio-campo, repetindo a escalação da goleada contra o River Plate na fase de grupos. Se não, o centroavante começa a partida, com o experiente meia como opção.
Escalação provável: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Alexsander, Ganso (John Kennedy); Keno, Arias, Cano.
O Internacional vai para o jogo com três atletas pendurados. Mercado, Aránguiz e Alan Patrick acumulam dois cartões amarelos. Se algum deles for advertido na partida no Maracanã, estará suspenso na volta.
Os três foram titulares em todo mata-mata da Libertadores até o momento. No caminho até a semi, o Inter passou por River Plate, nos pênaltis, e Bolívar, com duas vitórias.
O técnico Eduardo Coudet deve escalar a equipe com Rochet; Bustos, Vitão (Mercado), Nico Hernandez e Renê (Mallo); Gabriel (Bruno Henrique), Mauricio, Dalbert (Jhonny) e Carlos de Pena; Lucca e Luiz Adriano (Enner Valencia). Técnico. Edurado Coudet.
O jogo da volta será em Porto Alegre, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (4).
Amanhã, a outra semifinal, entre Palmeiras e Boca Juniors, será realizada na Bombonera, na Argentina.