POLÍTICA

min de leitura - #

Câmara de Apucarana faz sessão de um só projeto

Edison Costa

| Edição de 21 de outubro de 2024 | Atualizado em 21 de outubro de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com apenas um projeto de lei na ordem do dia, durou apenas 22 minutos a sessão ordinária da Câmara de Apucarana realizada na tarde desta segunda-feira. A maioria dos vereadores dispensou o uso da Tribuna Livre no primeiro e no segundo expediente.

Vereadores aprovaram em segundo turno, sem qualquer comentário, o projeto de lei do vereador Tiago Cordeiro de Lima (PDT), que cria em Apucarana a denominada “Rua do Grau”, um espaço livre para que os jovens possam fazer manobras com motos e bicicletas.

O vereador Moisés Tavares (PP) comentou sobre a equipe de transição de governo encaminhada ao prefeito Junior da Femac (MDB) pelo prefeito eleito Rodolfo Mota (União Brasil), manifestando seu desejo de que a transição ocorra da melhor forma possível. Segundo ele, as desavenças políticas acabaram nas eleições e agora cabe à administração atual e à que vai assumir negociar a transição de governo para que tudo comece funcionando bem a partir de 1º de janeiro. “Que a população possa sentir o menor impacto possível com esse processo de transição”, manifestou.

Ao encerrar os trabalhos, o presidente da Câmara, Luciano Molina (Agir), convocou a próxima sessão ordinária para o dia 29 (terça-feira), uma vez que na segunda-feira (dia 28), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em comemoração ao Dia do Servidor Público. Também deu prazo de dez dias para que os vereadores apresentem emendas ao projeto de lei orçamentária do município. (EDISON COSTA)