A Câmara Municipal de Cambira não realizou sessão ontem, em respeito a morte do vereador Junior Evaristo (PL), de 40 anos. O vereador faleceu no último sábado, quase um mês depois de uma cirurgia para retirada de um tumor cerebral. O procedimento foi realizado no dia 28 de abril e o estado dele era considerado bastante grave.
Evaristo foi eleito na primeira eleição que disputou com 155 votos e era bastante conhecido na cidade. Ele foi sepultado anteontem, no Cemitério Municipal.
A prefeita de Cambira, Ana Lúcia, divulgou nota de pesar pela morte do vereador. “Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Junior Evaristo. Neste momento de dor, externo minha solidariedade à sua família, amigos e a todos os cambirenses”, disse.
A presidente da Câmara de Cambira, Márcia Aparecida Viscardi da Costa (MDB), comenta que o legislativo está de luto. Nos próximos dias, segundo ela, a procuradoria da Câmara vai acionar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para dar início ao processo de sucessão. Quem deve assumir a vaga de Evaristo é a suplente Lucia Magon (PL).