Bolsonaro em Londrina
O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Londrina na próxima sexta-feira (8). Na agenda presidencial, consta uma visita a ExpoLondrina, que deve ser seguida por um encontro com apoiadores. O anfitrião do presidente no Norte do Estado é o deputado Filipe Barros (PL), a principal liderança de Bolsonaro na região. O deputado, inclusive, foi quem confirmou a agenda em comunicado. No sábado (9), Bolsonaro segue agenda com uma visita ao Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes.
Bispo Dom Carlos
no Cine Fênix
Um grande público é esperado nesta quarta-feira no Cine Teatro Fênix, em sessão solene da Câmara Municipal de Apucarana que vai entregar Título de Cidadão Honorário de Apucarana ao Bispo Diocesano Dom Carlos José. A honraria, de autoria dos vereadores Marcos da Vila Reis e Moisés Tavares, foi muito bem recebida na comunidade dada a popularidade de Dom Carlos que, apesar de pouco tempo na Diocese, - um ano agora em abril - tem feito um trabalho marcante.
Moção de aplausos
para causa autista
A Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses (AMMA) recebeu anteontem uma moção de aplausos durante a sessão da Câmara de Apucarana pelos trabalhos realizados no município. No último sábado (2) foi comemorado o Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo. A entidade existe em Apucarana desde 2017 e atua junto ao poder público e à sociedade para conscientizar sobre o assunto e também para garantir mais direitos às pessoas com esse distúrbio. A associação tem dado um exemplo de mobilização em relação à causa que merece ser celebrado.
Forças de segurança aprovam
As forças de segurança, representadas pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, rasgaram elogios ao lançamento de mais uma etapa (3ª) da modernização da iluminação pública de Apucarana. O comandante do 10º BPM, tenente-coronel Marcos José Facio, pontuou que, quanto mais eficiência na iluminação pública, menor os índices de ilícitos. A opinião foi compartilhada pelo delegado chefe da 17ª SDP Marcus Felipe Rodrigues; e também pelo comandante da GCM, Alessandro Carletti.