POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 04 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Premiada  

O estafe da professora Marli Fernandes está bem adiantado no trabalho para eleger Marli prefeita em 2024. Segundo informações de bastidores, a campanha irá trabalhar em cima da educação premiada gerida por Marli. Eles não querem ligação de Marli com políticos e o mote da campanha será: quem fez a melhor educação do Brasil,  irá fazer a melhor administração de Apucarana.

Lucas na oposição
O vereador Lucas Leugi gostou de saber que a professora Marli pode ser candidata a prefeita. Será um prazer ser candidato contra ela e disputar a eleição contra ela e seu padrinho, Júnior da Femac, teria dito o vereador.

Ano eleitoral
Ano de eleições é o pior ano para políticos que têm mandato. A maioria tenta a reeleição e tem que correr atrás dos votos. É ano de prestar contas do que fez e também é ano de gastar.

Decepção
O secretário de Estado da Saúde Beto Preto tem comentado com amigos e demostrado que anda meio decepcionado com alguns companheiros de política em Apucarana.
Beto sempre priorizou na política a fidelidade. Como líder do seu grupo espera uma união maior no projeto político.

Vereadores na lida
Na segunda, os vereadores voltam a trabalhar nas sessões da Câmara Municipal de Apucarana. Novos projetos, novas ideias. Os vereadores vão para segundo ano do mandato de quatro anos e todos querem mostrar serviço e trabalhar pelos seus redutos eleitorais.