O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior (PSL), a primeira-dama Stella Silva e os filhos Lorenzo e Felipe testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria, a família toda já estava em isolamento social desde a semana passada, quando eles apresentaram sintomas gripais leves. Mas ainda não havia confirmação se era em função de Covid ou não. Em nota, o prefeito informou ontem que o problema não é grave e que todos estão bem e em recuperação satisfatória. A expectativa é a de que o prefeito e demais membros da família retomem suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. O prefeito aproveita a oportunidade e pede à população para que siga todas as regras sanitárias possíveis para se proteger contra este vírus.
POLÍTICA
MAIS LIDAS
-
Cidades
15/06Vinte escolas municipais da região são destaque em prêmio de alfabetização
-
Esportes
20/06Alemanha vira sobre a Costa do Marfim e garante vaga na próxima fase
-
Cidades
17/06Polícia Civil aciona PF após denúncias de suposto golpe milionário em Apucarana
-
Esportes
19/06Cinco brasileiros avançam às oitavas da etapa de Saquarema da WSL
-
Geral
21/06Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño