POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeito defende corrupção zero no âmbito da administração municipal

DA REDAÇÃO

| Edição de 10 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após realizar um breve resumo das iniciativas reconhecidas neste ano, o prefeito Júnior da Femac agradeceu ao olhar técnico da comissão julgadora do Prêmio Ambiental. “Problema precisa ser enfrentado. Quando não se enfrenta, ele só cresce, e é isso que falta para o Paraná, para o Brasil. Pessoas que façam mais e que inovem, sobretudo na gestão pública. Outro ponto importante é a corrupção zero. Quando não há corrupção, o dinheiro é aplicado de forma a fazer verdadeiramente a diferença positiva na vida das pessoas”, reforçou o prefeito de Apucarana. 

Aproveitando a presença dos vereadores Franciley Preto Godói Poim (PSD), presidente da Câmara, Jossuela Pirelli (PROS), Toninho Garcia (PSL), Rodrigo Liévore Recife (DEM) e Luciano Facchiano (PSB), Júnior da Femac também falou da importância do Legislativo Municipal. “Todas as iniciativas premiadas não seriam possíveis de serem realizadas não fosse o trabalho dos vereadores, que constituem o poder que aprova ou não o orçamento público”, lembrou.
Essa não foi a primeira vez que as ações de Apucarana foram reconhecidas pelo Prêmio Gestor Público Paraná. “Programas como o Terra Forte (agricultura), Biblioteca Itinerante (educação), Implantodontia (Saúde) e a Economia solidária (Secretaria da Mulher) já haviam sido reconhecidos e premiados em edições anteriores”, lembrou Júnior da Femac.