POLÍTICA

min de leitura - #

Vice assume a Prefeitura de Borrazópolis

DA REDAÇÃO

| Edição de 17 de março de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O vice-prefeito de Borrazópolis, Marcelo Pires Rodrigues (Republicanos), popular Marcelão, assumiu interinamente a Prefeitura nesta terça-feira (15). Ele vai ficar no cargo por um período de trinta dias, em substituição ao prefeito Dalton Fernandes Moreira (PDT), que está se licenciando para cumprimento de suas férias regulares.

Ao transmitir o cargo ao vice Marcelão, o prefeito Dalton Moreira frisou que está deixando o comando do município em boas mãos, uma vez que ambos já vêm trabalhando em conjunto em favor do município e um confia no outro. “Eu tenho certeza de que o Marcelão vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado no município, assegura o prefeito Dalton Moreira. 
Segundo o prefeito, o ato também não deixa de ser uma oportunidade para que o vice possa compartilhar com a administração municipal na condição de prefeito interino. Ele vai administrar o município até 15 de abril.

PARCEIROS
Marcelão agradeceu ao prefeito pela oportunidade e pela confiança depositada em sua pessoa para dirigir os destinos de Borrazópolis pelo menos durante trinta dias. “Para mim, esse ato representa a realização de um sonho meu, de estar agora como prefeito de Borrazópólis, mesmo que de maneira interina”, afirma Marcelão.
“Eu tenho participado ativamente da nossa gestão, desde o primeiro dia que assumimos a Prefeitura, assim quero continuar o trabalho que já vem sendo feito em nosso município”, acrescentou.
O vice salienta que Borrazópolis é uma cidade que tanto ama e pela qual tem um carinho muito grande, observando que já tem uma história de serviços muito grande prestado à população desde como cidadão comum, professor, vereador, vice-prefeito e, agora, como prefeito interino. (EDISON COSTA)