CIDADES

min de leitura - #

Alvaro Dias prega mandato construtivo no Senado

Lis Kato

| Edição de 12 de setembro de 2022 | Atualizado em 12 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Alvaro Dias prega mandato construtivo no Senado

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O candidato à reeleição ao Senado, Alvaro Dias (Podemos), se reuniu no último sábado com apoiadores na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. Em uma rápida passagem pela cidade, o candidato expôs sua vontade de continuar trabalhando em prol do Paraná. 

“Eu pretendo fazer um mandato construtivo e pretendo trabalhar como construtor e não destruidor. O senador, com a experiência adquirida, tem condições de ajudar muito o País a fazer as reformas e certamente essas reformas exigidas pela sociedade é que recolocarão o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, permitindo à população ter oportunidades de vida digna”, explicou.

Alvaro Dias ainda relembrou conquistas importantes para a região e destacou não precisar atacar seus adversários.

“Voltar em campanha eleitoral é muito bom para recordar os fatos e os feitos. Por isso que nós não estamos necessitados de desconstruir os nossos adversários, às vezes somos obrigados a ouvir bobagem nas redes sociais, mas o que vale é rol de realizações”, disse.

Alvaro revelou os motivos de concorrer ao Senado mais uma vez. “Eu não precisaria continuar trabalhando na política, podia ir para a iniciativa privada, mas se eu fizesse isso seria uma traição seria uma ingratidão, porque o Paraná investiu em mim como vereador, governador e senador. Eu adquiri uma grande experiência e estou com a mesma energia que tinha há 40 anos”, finalizou o parlamentar.

Nos últimos dias, o candidato à reeleição vem percorrendo as principais cidades do Paraná para contato com apoiadores e com os eleitores. Alvaro Dias argumenta que o tempo de campanha eleitoral é bastante curto e, por isso, tem que visitar as cidades onde for possível, não só para pedir votos, mas também para prestar contas do que tem feito ao longo do seu mandato de senador. (LIS KATO)