CIDADES

min de leitura - #

Arapongas levanta demandas na região do Novo Mundo

Da Redação

| Edição de 23 de maio de 2022 | Atualizado em 23 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Arapongas levanta demandas na região do Novo Mundo

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na última semana, o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani e o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, realizam uma visita técnica na região do Novo Mundo. A oportunidade foi para analisar o local em que a equipe de saúde realiza os atendimentos semanais.

De acordo com Paludetto Jr, foi identificada a necessidade de alguns reparos que levarão melhores condições de atuação. “ Vimos a necessidade de uma nova pintura, melhorias no telhado e no forro bem como das instalações elétricas estão entre as principais demandas”, disse. Na mesma oportunidade, o grupo esteve presente na Escola Municipal São Carlos; que fica na estrada do Araguari, e conversaram com a diretora, Rosimara Wielevski. A equipe ouviu as demandas e bem discutiram a possibilidade da realização de alguns projetos da saúde na Escola.

Segundo o vice-prefeito Jair Milani todas as demandas são válidas e devem ser atendidas. “ São demandas da comunidade do Novo Mundo e que também consta no nosso Plano de Governo, assim como a Colônia Esperança, Assentamento Dorcelina Folador e Orle. Agora, a equipe de Engenharia da Secretaria de Obras fará o levantamento dos materiais e mão de obra necessários para que em breve possamos iniciar estas adequações”, pontuou.

O vereador Cecéu e o presidente da Associação dos Moradores da região, Sr. Dirceu também acompanharam a visita.