CIDADES

min de leitura - #

Colégio Estadual Irondi Pugliese abre matrículas

Da Redação

| Edição de 14 de outubro de 2022 | Atualizado em 14 de outubro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A direção do Colégio Estadual Irondi Mantovani Pugliesi, recém-inaugurado na região sul de Arapongas, informa que já está aberto o período de matrículas escolares. Neste primeiro momento, serão feitas as matrículas para os estudantes do 6º e 1º ano do Ensino Médio. O pais ou responsáveis desses alunos podem efetuar a matrícula de forma online; através da “Área do Aluno” no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação. 

A matrícula pode ser feita também de maneira presencial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. O Colégio Estadual Irondi Mantovani Pugliesi está situado ao lado do Pronto Atendimento 18 Horas Antônio J. Marques. 

A diretora do colégio, Renata Andressa, explica que para as demais séries (7º, 8º, 9°, 2º ano e 3º anos) serão feitos o “Cadastro de Reserva” para a abertura dessas turmas. “Para abrimos as matrículas para essas turmas, depende da quantidade de alunos que tivermos em cadastro. Por exemplo, precisamos de no mínimo 30 alunos para a abertura de uma turma”, explica.