CIDADES

min de leitura - #

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido

Silvia Vilarinho

| Edição de 04 de maio de 2022 | Atualizado em 04 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Colisão entre caminhões deixa motorista ferido

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde de ontem  (3), na BR-376 entre o Distrito de Pirapó e Cambira. Um dos veículos transportava porcos. Os bombeiros foram chamados, pois aconteceu o vazamento de combustível. 

Um dos caminhões atingiu a traseira do outro, que estava no acostamento. Com a batida, a cabine ficou completamente destruída. O motorista do caminhão com pacas de castro, que carregava os animais contou que parou no acostamento e de repente aconteceu a batida. “Eu estava parado no acostamento, tinha parado para abrir o tanque quando, de repente, só escutei o barulho. Saí para ver e vi o motorista do outro caminhão descendo. Foi muito forte, mas por sorte ele não se machucou. Ele disse que não viu, parecia estar desorientado”, disse Fausto Joel de Melo, de 46 anos, que iria para a região de Floraí.

O outro, com placas de Apucarana, transportava brinquedos. O motorista, de 33 anos, é morador de Cambira e estava seguindo para o município. Ele foi socorrido por profissionais da saúde de Cambira e levado para receber atendimento médico no Hospital da Providência, em Apucarana.  

No caminhão estavam 128 porcos. “O susto foi grande,  pelo estado do outro caminhão, o motorista tem que agradecer a Deus por estar vivo. Arrastou meu caminhão, foi muito forte a pancada”, disse Fausto. (SILVIA VILARINHO)