CIDADES

min de leitura - #

Família perde tudo em incêndio no Parque Bela Vista

Fernanda Neme

| Edição de 26 de janeiro de 2023 | Atualizado em 26 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Família perde tudo em incêndio no Parque Bela Vista

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma família do Parque Bela Vista está desabrigada após a casa que moravam ter sido destruída por um incêndio na tarde de ontem, em Apucarana. 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, houve uma explosão dentro da casa antes que as chamas começassem. Apenas um menino, de 7 anos, estava dentro do imóvel assistindo TV. O restante da família, cinco pessoas, estavam na área externa da casa e saíram assim que perceberam a fumaça e acionaram os bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu ferimentos. 

“Por sorte, tinham pessoas em um bar perto da casa, que rapidamente perceberam o fogo e nos acionaram. Conseguimos segurar esse incêndio apenas na residência para que não atingisse outros imóveis. Infelizmente, a família perdeu tudo, visto que o fogo se espalhou por colchão, sofá, forro de madeira. Só sobraram as paredes. Ninguém ficou machucado”, observa o subtenente Leal. 

Abalada, a proprietária da residência Maria Lúcia Santos, de 57 anos, contou à  que não sabe dizer onde ocorreu a explosão. 

“Estávamos em seis pessoas na casa. Apenas meu neto, de 7 anos, estava dentro assistindo TV, quando o fogo começou. Perdemos tudo, desde documentos até roupas, cama, sofá, televisão, colchão e móveis. Já aproveito para pedir ajuda da comunidade. Será bem-vinda”, lamenta a mulher. Quem quiser colabora pode entrar em contato pelo telefone (43) 99874-9916. (FERNANDA NEME)