CIDADES

min de leitura - #

Homem é encontrado morto na zona norte de Apucarana

Da Redação

| Edição de 12 de dezembro de 2022 | Atualizado em 12 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Homem é encontrado morto na zona norte de Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem, de 38 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em Apucarana. O corpo foi localizado na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, por moradores do bairro, nas proximidades do Cisvir.

A vítima foi identificada como Samuel Souza Teixeira, natural do município de Castro e que estaria vivendo em situação de rua em Apucarana.

De acordo com o Subtenente Almir, da Polícia Militar (PM), havia sangue no local do crime e marcas de luta, características que conduzem a linha de investigação a um suposto homicídio. 

“Estamos certos de que se trata de um homicídio, pois há muito sangue no local e marcas de que aconteceu luta. Com a chegada da Científica e do IML, foram identificados alguns ferimentos por arma branca, todos na região íntima da vítima”, explicou o policial.

O subtenente ainda disse que, possivelmente, o crime ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Imagens de câmeras de segurança que ficam próximas dali deverão ser usadas durante a investigação para identificar a autoria.

“As investigações agora vão seguir para solucionar este crime e identificar os autores. Câmeras de segurança da região serão avaliadas para ajudar na investigação”, reiterou o PM. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que deve constatar a causa da morte. O crime será apurado pela Polícia Civil.