CIDADES

min de leitura - #

Jovem baleado em estrada rural morre no Honpar

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2022 | Atualizado em 06 de junho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Morreu ontem, no Honpar, um jovem de 24 anos que foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da tarde de anteontem na Estrada do Laranja Mecânica. Lucas Aparecido Vieira foi tirado de casa pelo autor do crime, segundo a família. 

Lucas era técnico em eletrônica e trabalhava com conserto de aparelhos celular. Segundo pai da vítima, Marcio Aparecido Vieira, 42 anos, Lucas teria sido morto por um conhecido da família. Márcio diz que ainda não sabe qual a motivação do crime.

“O que eu sei é que ele matou meu filho”, disse. Segundo o pai, Lucas morava com a avó. No domingo à tarde, o agressor teria ido até a casa, de onde tirou Lucas e o levou até a estrada da Laranja Mecânica, onde deu os tiros.

Márcio Vieira contou à reportagem que embora conhecesse o agressor há muitos anos, Lucas não costumava a andar com ele. “Minha mãe, avó de Lucas, contou que meu filho começou a andar com esse sujeito há uma semana. O cara é metido com drogas”, relata o pai.

Lucas chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Até a tarde de ontem, o suspeito do crime não havia sido preso.