CIDADES

min de leitura - #

Jovem de 19 anos é morto e tem corpo queimado em Ivaiporã

Da Redação

| Edição de 06 de março de 2023 | Atualizado em 06 de março de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após a identificação do corpo de um jovem encontrado na região do Cinco Encruzos, em Ivaiporã, a Polícia Civil abriu inquérito e apura as circunstâncias da morte. O caso é tratado como homicídio. A vítima foi identificada como Luiz Felipe Gonçalves Souza Costa, 19 anos, e possui diversas passagens pela polícia. 

Conforme o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Erlon Ribeiro, o corpo foi localizado por populares, na manhã de ontem, às margens da estrada, quase na divisa com Jardim Alegre, próximo a um lago.

“Por volta das 11h30 um pescador nos procurou informando que avistou o corpo com sinais de carbonização. Não conseguimos de imediato fazer a identificação, posteriormente as informações que nos chegaram é que se trata de Luiz Felipe, conhecido como Bebê. Nesse primeiro momento, não visualizamos ferimentos por arma de fogo ou arma branca. Isso vai ser constatado com os laudos periciais da criminalística e IML”, informou.

Na cidade, relatos de populares são de que a vítima teria ameaçado outro jovem. O rapaz ameaçado, ainda segundo informações extraoficiais, teria se dirigido foi até a casa de Bebê, na Vila Nova Porã, e o executado efetuando diversos disparos de fogo.

Após o crime, o autor, com ajuda de um amigo, teria pegado o corpo da vítima colocado em um carro e desovado na região do Cinco Encruzos.

“Temos informações nesse sentido e tudo isso vai ser apurado, mas não vamos entrar em detalhes, para que a investigação não seja prejudicada”.

O delegado Erlon Ribeiro também solicita ajuda da comunidade para que a morte do jovem seja solucionada. Se alguém tiver mais informações, pode procurar a delegacia ou ligar para o telefone (43)3472 1181.