CIDADES

min de leitura - #

Lunardelli soma 18 ordens de serviço assinadas neste ano

Da Redação

| Edição de 01 de novembro de 2022 | Atualizado em 01 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Lunardelli soma 18 ordens de serviço assinadas neste ano

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola (PSD), desde o início de janeiro deste ano já assinou 18 ordens de serviço no município. Os investimentos, a maioria com recursos próprios e através de convênios estaduais e federais, somam em torno de R$ 7 milhões e atendem novas obras em todos os segmentos da administração pública municipal. 

Somente nos últimos dias Reinaldo Grola, ao lado do engenheiro civil da Prefeitura, Luiz Felipe Amstalden, assinou três novas ordens de serviços. 

Os recursos dessas novas obras são na ordem de R$ 670 mil e serão investidos para o recape asfáltico da Rua Bahia, ligando a capela mortuária ao cemitério de Lunardelli, um trecho da rua Ceará próximo à Capela Mortuária e ainda recape da Rua Guanabara, em frente ao barracão da Prefeitura. 

Também para a construção de uma nova ponte na estrada para a localidade de Água Boa. A outra ordem de serviço é referente à construção do alambrado no campo de futebol suíço na Vila Rural.

Segundo o prefeito Reinaldo Grola, planejamento e gestão eficiente garantiram o início de obras importantes para o município nesses 10 meses do ano.

“Temos ainda a previsão de mais algumas obras até o final do ano que estão em fase de licitação. É algo histórico para o município de Lunardelli, porque nunca havia acontecido isso, o que Demonstra a boa situação econômica da Prefeitura, o compromisso com o dinheiro público e que Lunardelli está no caminho certo”, avalia.

Grolla também ressaltou o apoio do Governo Estadual e Federal, da Câmara de Vereadores e do quadro de servidores. “Tudo isso ajuda o desenvolvimento do nosso município”, completou o prefeito.