CIDADES

min de leitura - #

Morte de motoboy em acidente gera comoção

DA REDAÇÃO

| Edição de 03 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Morreu na madrugada de ontem, o entregador Matheus Santos Clemente, de 25 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Providência desde a noite domingo quando se envolveu em um grave acidente na Vila São Carlos, em Apucarana. A morte gerou grande comoção entre os colegas de trabalho do rapaz, que fizeram uma homenagem durante o sepultamento. 

O acidente aconteceu na Rua Antônio José de Oliveira esquina com a Rua Noboru Fukushima envolvendo a moto conduzida por Matheus e uma caminhonete Nissan Frontier, de Jandaia do Sul.  
O motorista, que deixou o local sem prestar socorro mas se apresentou no módulo policial localizado na Praça Rui Barbosa, foi preso por embriaguez ao volante. Apesar de recusar o teste de etilômetro, ele admitiu aos policiais ter consumido bebidas alcoólicas e apresentava sinais de embriaguez. O motorista, de 33 anos, também também estava com a CNH vencida desde 2019. Ele foi recolhido ao Minipresídio  de Apucarana e liberado no começo da noite de anteontem. O acidente está sendo investigado e  há testemunhas que afirmam que a caminhonete cruzou a preferencial no cruzamento onde ocorreu a colisão.
Matheus foi sepultado ontem. Diversos motoboys se reuniram para prestar a última homenagem ao colega. Um cortejo de motoboys seguiu na tarde de ontem do local que ele trabalhava, na Rua Oswaldo Cruz, até o Cemitério Portal do Céu. Os colegas pedem justiça e estão se organizando para realizar uma manifestação em Jandaia do Sul, município onde reside o motorista envolvido no acidente.