A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 36 anos, que agarrou e tentou arrastar uma mulher que estava caminhando pelo Jardim Veneza. A importunação sexual aconteceu por volta das 9 horas de ontem e o suspeito foi preso na obra que ele trabalhava.
De acordo com o investigador Roberto Francisco, a vítima procurou a Delegacia da Mulher e contou detalhes do crime. “A vítima contou que durante a caminhada pelo bairro, o homem agarrou ela por trás e tentou arrastá-la pela rua. A mulher conseguiu dar uma cotovelada nele e então ele a agrediu. A mulher caiu no chão, mas conseguiu sair correndo, pedindo socorro e foi diretamente à Delegacia da Mulher”, detalha Roberto.
O que colaborou com a prisão do suspeito foram câmeras de segurança de um imóvel próximo que registraram o crime. “Com as imagens e descrição da vítima, localizamos o trabalho dele. Nossa equipe foi até o barracão em construção nas localidades e prendeu o homem em flagrante pelo crime contra a mulher”, explica Roberto.
De acordo com a polícia, o homem já foi preso antes pelos crimes de roubo, furto e estupro de vulnerável. (SILVIA VILARINHO)