Um caminhão e uma carga de soja foram apreendidos no começo da tarde de ontem em uma agropecuária em Cambira após a denúncia de uma carga irregular no local. Um caminhão carregado com soja de Minas Gerais estava no local descarregando os grãos. O proprietário da empresa e o gerente foram detidos.
Segundo a Polícia Militar, a transportadora responsável pela carga percebeu, pelo GPS, que o veículo estava no endereço errado. Quando as equipes chegaram, o motorista da carreta saiu correndo e fugiu.
O dono da agropecuária e o gerente foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. “Recebi várias ligações de Minas Gerais e o dono da empresa disse que havia colocado um rastreador na carga, sem conhecimento do motorista. O caminhão saiu sábado (24) com 31 toneladas de soja e deveria ter chegado domingo à tarde em Santos”, explicou o sargento Vecchi, comandante da PM de Cambira, que detalha que a documentação da carga é irregular.
O proprietário da empresa e o gerente foram encaminhados para a 17ª SDP. Até o final da tarde de ontem, eles ainda não tinham sido ouvidos pela Polícia Civil.