CIDADES

min de leitura - #

PM prende suspeitos de envolvimento em série de roubos

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2022 | Atualizado em 22 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia PM prende suspeitos de envolvimento em série de roubos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O roubo de uma caminhonete Ford Ranger na manhã desta sexta-feira (22) em Apucarana levou à prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes responsável por vários roubos a residências e chácaras.

A caminhonete foi levada da Rua São Mateus, Conjunto Dom Romeu, zona norte, por um ladrão armado de revólver que rendeu o proprietário do veículo, que estava acompanhado do filho no portão da residência.

O veículo foi encontrado pelo serviço reservado da Polícia Milita estava em uma residência no Jardim América. Seis pessoas foram presas no endereço, quatro homens e duas mulheres.

Na residência, o Setor de Inteligência ainda encontrou uma série de objetos que seriam furtados roubados. Além da caminhonete, os policiais da P2, recuperaram também televisores e outros eletroeletrônicos que foram roubados. Cerca de 80 gramas de cocaína, 30 de maconha e R$ 1 mil foram apreendidos. Os aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos e encaminhados para Polícia Civil.

Segundo nota divulgada pelo 10 Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, os quatro homens detidos são suspeitos de envolvimento em quatro assaltos à residências. Dois deles dos presos, segundo a PM, receberam recentemente o benefício concedido pela Justiça, que permite que presos permaneçam certo período com a família.

Os suspeitos, dois homens de 25 anos e os outros de 23 e 22 anos, e as duas mulheres foram levados para a sede da 17ª Subdivisão Policial (SDP).