CIDADES

min de leitura - #

Três araponguenses morrem em acidente no MS

Aline Andrade

| Edição de 28 de julho de 2022 | Atualizado em 28 de julho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um grave acidente registrado no Mato Grosso do Sul (MS) na manhã de anteontem, tirou a vida de uma família de Arapongas. O acidente aconteceu nas proximidades do KM 60 da MS-040 em Santa Rita do Pardo. A família viajava em um GM/Ônix quando o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão granjeiro. O motorista do caminhão fugiu do local.

Morreram no acidente a professora Zilda Aparecida de Oliveira Lima, de 58 anos, o marido dela que dirigia o carro, José Romeu de Lima, de 62 anos e a sobrinha do casal, a jovem Emanuelle de Oliveira Fornazieri, de 21 anos.

De acordo com familiares, as vítimas estavam retornando para Arapongas depois de participar de uma festa de casamento no interior do Mato Grosso. A filha do casal monitorava a viagem através de trocas de mensagens. Quando a comunicação foi interrompida, ela começou a fazer contato com autoridades de trânsito do MS, até que no começo da noite soube do acidente.

A fatalidade gerou muita comoção em Arapongas. A família era bastante ativa na Paróquia Santo Antônio. Zilda lecionou durante muitos anos no colégio Emílio de Menezes e outras instituições de ensino da cidade. Ela chegou a dar aulas também no Colégio São José, em Apucarana.

Os três foram sepultados ontem no Cemitério das Acácias, em Arapongas. (ALINE ANDRADE)