CIDADES

min de leitura - #

Três pessoas morrem vítimas de acidentes na região no final de semana

DA REDAÇÃO

| Edição de 01 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três pessoas – sendo dois motociclistas - morreram no final de semana em acidentes registrados em Apucarana Arapongas e Faxinal. Em Arapongas, o motociclista Everson Cristiano Pereira, 38 anos, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um poste. O acidente aconteceu na Rua Rouxinol, na noite de anteontem. 

Testemunhas afirmam que ele teria cumprimentado um conhece pouco antes de perder o controle da moto. Ele foi ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) com trauma no abdome, tórax, crânio, mas não resisitiu aos ferimentos.
Em Apucarana, um jovem de 18 anos morreu na madrugada de domingo. Felipe Adriano Lopes colidiu a moto que conduzia contra um veículo Ford/Focus. O acidente acontece no início da madrugada deste domingo (30) no cruzamento da Rua Renê Camargo com a Avenida Curitiba, no centro da cidade. Um passageiro estava na moto e também caiu na batida. A motorista do carro fez o teste de etilômetro tendo resultado negativo.

FAXINAL 
Em Faxinal, um homem morreu na noite de domingo, depois de ser atropelado por uma carreta com placas de Campo Largo, na Rodovia PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra. O acidente aconteceu próximo ao pontilhão. A vítima, Romário Magalhães da Silva, de 43 anos morreu no local do acidente.