CIDADES

min de leitura - #

Trio é preso em flagrante por furto de fios de cobre

Da Redação

| Edição de 14 de junho de 2022 | Atualizado em 14 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Trio é preso em flagrante por furto de fios de cobre

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Trio é preso em flagrante por furto de fios de cobre

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três pessoas que furtaram fios de cobre de uma empresa. O Setor de Inteligência (P2) recebeu denúncias de que um carro, modelo Parati, estava na região do Núcleo Orlando Bacarin e com grande quantidade de fiação. A equipe encontrou o carro na Estrada José Antônio de Oliveira, na região da Vila Regina e o veículo foi abordado. Dentro estavam três homens, de 27, 35 e 22 anos. Durante buscas pelo carro, os policiais encontraram um rolo com aproximadamente 150 metros de fiação de cobre, cabos cortados e diversas ferramentas. Os homens confessaram que furtaram os fios de uma empresa localizada no Parque Industrial Norte. Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial e o carro foi apreendido. 

Suspeito de tráfico 

é preso pela terceira 

vez em Arapongas

A equipe Gat, da Guarda Municipal de Arapongas, prendeu pela terceira vez um homem suspeito de vender drogas no Bairro Casa Família II, na noite desta segunda-feira (13). Diversas pedras de crack foram apreendidas.A equipe realizava patrulhamento pela Rua Quete quando abordou um homem que confessou que iria comprar uma pedra de crack em uma casa no bairro, pois seria usuário de drogas. Os guardas foram até a residência e encontraram o traficante, já conhecido no meio policial. Durante revista pessoal, foi localizado com o suspeito R$583, dinheiro que seria da venda de drogas e a GM apreendeu 19 pedras de crack já embaladas para a venda. Uma outra porção maior da droga também foi apreendida e, conforme a guarda, renderia mais 85 pedras que seriam vendidas aos usuários. Uma balança de precisão foi localizada.

Mãe e filhas são assaltadas ao chegarem em casa em Califórnia

Uma mulher, de 36 anos, e suas duas filhas menores de idade foram rendidas por assaltantes que invadiram a casa delas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h15, na Rua José Carrera, no centro de Califórnia. Os bandidos ficaram na residência por quase duas horas. A Polícia Militar (PM) foi chamada no começo da madrugada. A vítima contou para a PM que ao chegar em casa, com suas filhas, foram rendidas por dois homens, um encapuzado e outro com uma camiseta amarrada no rosto, ambos armados. A mulher e as crianças foram levadas para a sala. De acordo com a mãe, os ladrões a todo momento exigiam dinheiro e reviraram toda a casa. Após quase duas horas, eles deixaram a residência e roubaram algumas joias, aproximadamente seis peças, três facas artesanais e R$15.

Ladrões furtam placas de cemitério na zona sul

Mais um furto de peças de bronze foi registrado em um cemitério de Apucarana. O crime aconteceu na Estrada Professor Berezoski, na zona sul. De acordo com o Boletim da PM, o representante legal do cemitério  da colônia ucraniana contou que ao chegar para trabalhar percebeu que placas, crucifixo e letreiros, todos em bronze foram furtados. No total, aproximadamente 100 peças foram levadas e alguns túmulos danificados.