CIDADES

min de leitura - #

Vendas do Dia das Mães foram 8% maiores em Apucarana

Da Redação

| Edição de 10 de maio de 2022 | Atualizado em 10 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Vendas do Dia das Mães foram 8% maiores em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As vendas do Dia das Mães cresceram 8% neste ano em Apucarana. O índice foi divulgado ontem pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia).

O presidente da entidade, Wanderlei Faganelo, explica que o percentual se baseia no número de consultas do SPC Brasil. “Neste Dia das Mães tivemos um aumento de 8% no número de consultas, comparado ao mesmo período em 2021. Número muito próximo dos indicadores de atividade do Comércio de sistemas de proteção de crédito, que foi de 6,9%”, ressalta Faganelo.

Já a pesquisa da Associação Comercial do Paraná (ACP), divulgada na semana passada, apontava um aumento de 8% em abril. “Podemos dizer que ficamos na média, porque somos polo do Vale do Ivaí, temos campanha de prêmios e estes fatores acabam sendo um diferencial”, defende Faganelo.

O primeiro sorteio da Campanha Três Corações, edição Dia das Mães, acontece nesta sexta-feira. “Serão R$ 10 mil em vales compra para os clientes que escolheram os presentes das Mães nas lojas identificadas com o material da campanha da ACIA”, conclui Faganelo.