CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Hoje tem Brasil

Da Redação

| Edição de 23 de novembro de 2022 | Atualizado em 23 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Hoje tem Brasil

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Hoje tem Brasil

Chegou o dia esperado, a seleção do Brasil estreia hoje às 15h30 contra Sérvia. Chegou a hora de soltar o grito do peito e comemorar. Muitos estabelecimentos comerciais devem liberar os funcionários para torcerem pelo Brasil em suas casas.

Tá voltando

O uso da máscara para prevenir contra covid-19 tá voltando. A Anvisa já determinou a obrigatoriedade nos aeroportos e aviões nacionais. A onda da covid só aumenta e as autoridades estão preocupadas com as festas de final de ano. Melhor prevenir, então use máscara onde tiver aglomeração de pessoas.

Novo prefeito

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, irá criar 9 novas secretarias no próximo governo. O nome do prefeito Júnior da Femac está nas listas de apostas dos corredores do Palácio Iguaçu. Caso seja convidado para assumir uma secretaria de Estado, Júnior teria que deixar a Prefeitura, deixando dois anos de mandato para seu vice Paulo Vital.

Apucarana ganha

Caso o prefeito de Apucarana Júnior da Femac seja convidado e aceite ser secretário do governo do Paraná, a cidade ganha, tendo um representante no primeiro escalão. Apucarana já tem um deputado federal, Beto Preto, e Paulo Vital assumiria a prefeitura.

Distritos em alta

A Câmara Municipal de Apucarana é presidida pelo vereador Poim, de Pirapó. Agora três candidatos dos distritos disputam a presidência na eleição no dia 19 de dezembro. Mauro Bertoli, de Correia de Freitas, Toninho Garcia e Marcos, ambos da Vila Reis, estão de olho na presidência.