CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Janja aprovada Janja aprovada Janja aprovada Janja aprovada

Da Redação

| Edição de 28 de março de 2023 | Atualizado em 28 de março de 2023
Imagem descritiva da notícia Janja aprovada

Janja aprovada
Janja aprovada
Janja aprovada

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vice

No Brasil, ser vice-presidente é muito bom. José Sarney era vice de Tancredo Neves e ganhou um mandato inteiro com a morte de Tancredo. Itamar Franco assumiu o mandato de Collor, já Michel Temer ficou com dois anos do mandato de Dilma.

Vice Apucarana

Em nossa cidade, só um vice deu sorte e ganhou um mandato. Júnior da Femac, vice de Beto Preto, herdou dois anos no poder com a saída de Beto para assumir a Secretaria de Saúde do estado. Júnior agradeceu o presente e ainda ganhou a reeleição, com apoio de Beto. Agora o vice Paulo Vital pode virar prefeito se ganhar a eleição em 2 024.

Montadoras paradas

As fábricas de carros Chevrolet, Jeep, Mercedes Bens e Volkswagem anunciaram férias coletivas para seus funcionários. Faltam peças para montarem carros novos e os estoques nos pátios é grande. Para não darem descontos para os compradores, as fábricas preferem dar férias.

Janja aprovada

Segundo pesquisa Genial/Quaest a primeira-dama tem 41% de aprovação positiva. Janja não pode ser candidata a presidente devido ao fato de Lula ser presidente. Mas estamos no Brasil e aqui sempre temos mudanças na lei eleitoral, de tal modo que Janja poderá ser candidata a presidente.

Mulheres aprovadas

A nível nacional podemos ter uma disputa entre Janja da Silva e Michele Bolsonaro. Em Apucarana, Jossuela Pirelli pode ser candidata a prefeita disputando com Jane Reis, do PT.