CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

POIM FORA

Da Redação

| Edição de 01 de abril de 2022 | Atualizado em 01 de abril de 2022
Imagem descritiva da notícia POIM FORA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Poim fora 

O presidente da Câmara de Apucarana, o Poim, não será mais candidato a deputado estadual. Poim prefere focar no seu trabalho como presidente da Câmara. Agora, o caminho ficou aberto para o vice Paulo Vital, que trocou o PROS pelo PSD

Beto Fora  

O secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, deixou o cargo para ser candidato a deputado federal. Beto ficou três anos e três meses no cargo e fez um excelente trabalho no combate à covid e na vacinação.

Virar voto

Beto Preto é hoje reconhecido em todo Paraná e agora precisa transformar a popularidade em votos para vencer as eleições. Beto deve ter votos na maioria dos municípios do estado e, principalmente, ter uma excelente votação em Apucarana, que tanto precisa de um deputado federal.

Cinco primeiros

Deltan Dallagnol, Gleisi Hoffmann, Beto Richa, Beto Preto e Sergio de Souza devem estar na lista dos cinco primeiros colocados para as 30 vagas de deputado federal. Todos os cinco têm trabalho e serviços prestados ao povo do Paraná.

Val faltar dinheiro

Os partidos ofereceram tanto dinheiro para troca de partidos dos candidatos que pode faltar dinheiro para alguns partidos. Ao todo, são 4,9 bilhões de reais para serem divididos entre os partidos. A prioridade são os deputados federais.