CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Vital na boa

Da Redação

| Edição de 07 de outubro de 2022 | Atualizado em 07 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Vital na boa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Despedida do Campoy

Ontem foi um dia triste, foi a despedida do primo e amigo Campoy. Jornalista, publicitário, Campoy nos deixou com 72 anos e deixou uma família linda de filhos e netos. Adeus Campoy.

Novos cursos

Através de uma parceira da prefeitura e Senac estão sendo oferecidos quatro novos cursos de beleza para mulheres negras. São ao todo 75 vagas para cursos de estética da pele negra e embelezamento de cabelos afros e costura.

Vital na boa 

Conversei ontem com o vice-prefeito Paulo Vital. Ele confessou que não está gostando da calmaria pós campanha. “Passei 60 dias agitados, correndo a cidade inteira, conhecendo pessoas e suas histórias. Estava acostumando com essa vida”, disse Paulo. Para ele a votação poderia ter sido maior, foram só sessenta dias de campanha, um média de mil votos a cada quatro dias. Paulo deve ser candidato a prefeito em 2024.

Júnior deputado

Com a votação expressiva do governador Ratinho Júnior, o prefeito Júnior deve assumir um cargo no governo pós-prefeitura e buscar uma cadeira de deputado estadual em 2026, dobrando com Beto Preto.

Apucarana é sucesso

A cidade passa por um ótimo momento. Acaba de eleger um deputado federal depois de mais de trinta anos e está entre as melhores cidades do Brasil. Quinta cidade do Paraná , décima terceira da região sul e 51’ melhor do Brasil. Viva nossa cidade, uma cidade bem administrada, que valoriza seus moradores e respeita o dinheiro público.