ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Fustal pede apoio da torcida contra o Medianeira

Da Redação

| Edição de 27 de maio de 2022 | Atualizado em 27 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Fustal pede apoio da
torcida contra o Medianeira

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Depois da vitória na rodada passada por 4 a 2 sobre o Toledo, o Apucarana Futsal encara o Medianeira, neste sábado (28), às 19h30, no Ginásio Lagoão pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal. A equipe pede apoio da torcida para conquistar uma nova vitória.

“Nosso objetivo é fazer o Lagoão ficar lotado e esperamos que seja agora contra o Medianeira”, diz o ala Luan, que marcou dois gols na vitória sobre o Toledo. Revelado no futsal da cidade, ele está no elenco desde o ano passado.

O Sicoob/Danês/Apucarana soma 13 pontos e ocupa a quinta posição no campenato, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. O time marcou 29 gols e levou 25, tendo um saldo positivo de quatro gols. Já o Medianeira está em terceiro lugar com 17 pontos, com cincovitórias, dois empates e três derrotas.

O diretor Luís Fernando Milan destaca que os ingressos podem ser adquiridos em seis pontos comercias da cidade: Esportes Camisa 10, GRG Sports, Galeria das Frutas, Barbearia Parra, Shekinah Mercado e Lojas Cubo Mágico. “A inteira custa R$ 10 e a meia entrada o valor é de R$ 5. O torcedor que comprar o ingresso não vai se arrepender, porque assistirá um grande jogo entre equipes que estão na parte de cima da tabela”, disse. Na partida, o técnico Márcio Rinaldo não poderá escalar o ala Luquinha, que foi expulso na rodada passada diante do Toledo.