ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana recebe Circuito Sesc de Corridas em 11 de setembro

Da Redação

| Edição de 25 de agosto de 2022 | Atualizado em 25 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana recebe Circuito Sesc de Corridas em 11 de setembro

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu inscrições para a etapa de Apucarana do Circuito de Corridas de Rua. A prova programada para o dia 11 de setembro (domingo), a partir das 7h30, terá percursos de 6 e 12 quilômetros de extensão, além de uma caminhada de 3 quilômetros, com início às 8h30.

O anúncio da etapa de Apucarana foi feito ontem pelo gerente executivo do Sesc, Ronaldo Romani Ficagno, em encontro com o prefeito Junior da Femac. “Trata-se de um belíssimo evento feito todos os anos pelo Sesc e que, mais uma vez, terá todo o nosso apoio”, afirmou o prefeito.

Ronaldo Romani destaca que trata-se do maior circuito de corridas do mundo, com um total de 120 etapas por todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site do Sesc (sescpr.com.br/circuito) selecionando a etapa de Apucarana.

A largada será na esquina da Rua São Paulo com Avenida Munhoz da Rocha, passando pela área central e seguindo até o bairro Igrejinha, retornando pela Rua Talita Bresolin em direção ao Sesc.

A retirada dos kits será feita no Sesc de Apucarana, na Rua São Paulo, 150, Vila Feliz. Os participantes poderão optar por três tipos de kits: ouro, prata ou bronze, com custo a partir de R$30,00, que contém tipos diferentes de camisetas e bolsas térmicas. A organização da etapa de Apucarana do Circuito Sesc de Corridas de Rua estima a participação de 500 atletas na prova e mais 300 na caminhada.