ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas abre inscrições para os JEP’s, fase municipal

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura Municipal de Arapongas informou que estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares do Paraná - Fase Municipal. O evento, que faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná, acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril, podendo participar instituições de ensino estaduais e particulares da cidade de Arapongas. Nesta fase, haverá competições de futsal, basquetebol, handebol, voleibol e vôlei de praia, masculino e feminino e nas categorias A e B.

Na categoria A se enquadram os alunos de 15 a 17 anos, nascidos de 01/01/2005 a 31/12/2007. Na categoria B, os de 12 a 14 anos, nascidos entre 01/01/2008 e 31/12/2010. Os locais de competição ainda não foram definidos pela organização e dependerá da quantidade de equipes e modalidades confirmadas.
A documentação referente as inscrições estão sendo entregues em mãos nas secretarias dos estabelecimentos de ensino e também podem ser retiradas pelo site da Secretaria de Esportes de Arapongas. O mapa ofício deverá ser entregue até o dia 13/04 às 17:00 horas na recepção da Secretaria de Esporte, a relação de atletas até o dia 18/04 e a sessão preliminar acontecerá no dia 19 de abril às 10:00 horas no Auditório do Paço Municipal.

São Paulo estreia na Copa do Brasil
O São Paulo visita o Campinense nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. Não há jogo de volta, portanto, a partida desta semana define a classificação de uma das duas equipes para o próximo estágio do torneio mata-mata.
Para o confronto com o Campinense o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com Luan e Patrick.

Corinthians anuncia novo treinador
Depois de muito suspense, negociações frustradas ao longo de três semanas, a diretoria do Corinthians oficializou a contratação do português Vitor Pereira, que estava desempregado após deixar o Fenerbahçe. O treinador assina até o fim da temporada.
O comandante chega ao Corinthians com mais cinco integrantes da comissão técnica, sendo dois auxiliares e um preparador físico.